terça-feira, 18 de janeiro de 2011

UM AMOR TÃO GRANDE ASSIM

                                                        Nunca vi nem tenho visto
                                                        Tão maravihoso Deus como o Senhor
                                                        Que socorre ao aflito
                                                        E Salva o pecador.

                                                       Nunca ouvi nem tenho ouvido
                                                       Tão poderosas palavras como as Suas
                                                       Que ao Seu povo têm fortalecido
                                                       E dado vitória em meio às lutas.

                                                       Nunca vivi nem tenho vivido
                                                       Tão lindos projetos como os que tem me mostrado
                                                       Os quais não podem ser impedidos
                                                       Pois pelo Senhor serão realizados.

                                                      Nunca senti nem tenho sentido
                                                      Um amor tão grande assim
                                                      Como o de alguém ter morrido
                                                      Como Jesus morreu por mim.


 " Toda honra, glória, louvor e adoração ao Senhor Jesus porque dEle vem toda a boa dádiva-Tg.1.17"

                                             Cristiano H.V.Marto( 1 IEQ.-Pinhais/Jan.2011)
                                                      
                                                      
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário