sábado, 29 de janeiro de 2011

ALTAR CHAMADO CORAÇÃO.

                                                    Do meu corpo fez Seu templo
                                                    Seu Espírito Santo enviou para em mim habitar
                                                    No meu coração derramou o precioso unguento,
                                                    Santificando-o para ser Seu altar.

                                                    Sobre tudo o que se deve guardar
                                                    Guardo em Jesus o meu coração
                                                    Pois no altar o fogo não pode cessar
                                                    A lenha é a constante oração.

                                                    No meu coração tenho guardado
                                                    A Sua Palavra escondida,
                                                    A qual mantém o altar purificado
                                                    Pois seu autor é o Autor da vida.

                                                    Em meu coração me deu amor
                                                    Para que eu possa também amar,
                                                    No altar oferecer sacrifício de louvor
                                                    E em gratidão ao Senhor adorar.


 " Toda honra, glória , louvor e adoração ao Senhor Jesus porque dEle vem toda a boa dádiva(Tg.1.17)"

                              Cristiano Henrique Vaz Marto( 1 IEQ.Pinhais-29/01/11-02:20hs).

                               Deus te abençõe, derramando sobre ti chuvas que transbordem em bênçãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário