sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O CHAMADO

                                                     Te conheci antes de no ventre ter te formado
                                                     Antes que nascesses te separei, já tinha te santificado
                                                     Como profeta te consagrei,às nações foste enviado
                                                     Para anunciar o bem e combater contra o pecado.

                                                     Não digas que és uma criança que não sabe falar
                                                     Pois eu te capacito e sei bem como vou te usar
                                                     Irás aonde quer que eu te enviar
                                                     E dirás tudo quanto eu te mandar.

                                                     Não temas a fúria do inimigo
                                                     Quando vier para te assolar
                                                     Não temas porque eu sou contigo
                                                     Estarei sempre presente para te livrar.

                                                     Estendo sobre ti a minha mão
                                                     E na tua boca coloca minhas palavras
                                                     Tua força é minha unção
                                                     Garantindo vitória em todas as batalhas.

                                                     Tua obediência eu espero
                                                     Para as almas remir
                                                     Lembra-te que sobre minha palavra eu velo
                                                     Cuidadosamente para a cumprir.


              " Toda honra,glória,louvor e adoração ao Senhor Jesus porque dEle vem toda a boa dádiva-Tg.1.17"  

                                                   Cristiano Henrique vaz Marto( 1 IEQ.Pinhais-17/01/11-17:55hs)

                                            Deus te abençõe e te guarde em nome do Senhor Jesus!!!
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário