terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MEU PODER EM TI

                                                    Quando Jesus me escolheu
                                                    Ele disse: Não temas, agora tu és meu!
                                                    Te remi, pelo teu nome te chamei,
                                                    Desde o ventre te escolhi, desde então te amei.

                                                    Quando Jesus me encontrou
                                                    Ele disse: Sou quem primeiro te amou
                                                    Pelo meu sangue teus pecados perdoei
                                                    Nesse instante te faço livre,já te resgatei.

                                                    Quando Jesus me curou
                                                    Ele disse: Sou eu quem em Si mesmo tuas dores tomou
                                                    Em meu corpo no calvário tuas enfermidades levei
                                                    Agora estás liberto,eu então te curei.

                                                    Quando Jesus me batizou
                                                    Ele disse: Agora tua alma se alegrou
                                                    Se mantenha em meu amor,prossiga em me obedecer
                                                    Agora estás revestido, sobre ti está o meu poder.


" Toda honra,glória, louvor e adoração ao Senhor Jesus porque dEle em toda a boa dádiva (Tg.1.17)"

                                        Cristiano H.V.Marto( 1 IEQ/Pinhais- 15/01/11-12:55hs.)

                               " Deus te abençõe poderosamente pela sua visita neste blog!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário