sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O AMOR DE DEUS REVELADO

                                             Pai, quando dobro os meus joelhos
                                             E abro meu coração,
                                             Esses são meus melhores momentos
                                             Pois mergulho na Sua unção.

                                             Se estou ferido, magoado ou aflito
                                             Sobre mim derrama o Seu bálsamo
                                             Sei que ouve ao coração contrito
                                             Por isso minha confissão lhe faço.

                                             Sinto-me arrependido
                                             Seu Espírito Santo me convence do pecado
                                             Já não me encontro entristecido,
                                             Sou um pecador que acaba de ser perdoado.

                                             Então já fortalecido
                                             Pelo Seu Espírito Santo me renovar,
                                             Senhor Jesus eu Te convido
                                             Vem pra sempre me guiar.

                                             Assim com alegria agradecido
                                             Vou eternamente Te adorar
                                             Pois agora fui revestido
                                             De Sua graça em me amar.

                                             Com o Senhor fico surpreendido,
                                             Nunca quero lhe deixar
                                             Pois fui favorecido
                                             Por Seu amor me revelar.

                       Cristiano Henrique Vaz Marto ( 1 I.E.Q.-Pinhais-03/12/10-07:30hs)

 " Toda honra, glória, louvor e adoração ao Senhor Jesus porque dEle vem toda a boa dádiva( Tg.1.17)

                      Deus abençõe a todos os visitantes e seguidores desse blog, de maneira transbordante!!!
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário