quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AMADA MINHA

                                  
                                               Sou Jesus que satisfaço toda alma cansada
                                               Sou Jesus que sacio toda alma entristecida
                                               Dei a vida por minha noiva amada
                                               Te separei para mim ó igreja querida.

                                               Sou Jesus que ouço teu clamor pelas madrugadas
                                               Sou Jesus que conheço a dor de tua ferida
                                               Derramei meu sangue para que sejas resgatada
                                               Entreguei por ti minha própria vida.

                                               Sou Jesus que intercedo por ti ó amada
                                               Sou Jesus que concedo-te guarida
                                               Tenho por meus profetas enviado-te esta palavra:
                                               Prepara-te para minha vinda.

                                               Sou Jesus que te dou vitória nesta jornada
                                               Sou Jesus que te prepara morada infinda
                                               Tenho feito de ti igreja imaculada
                                               Amando-te sempre amada minha.


                Cristiano Henrique Vaz Marto( 1 I.E.Q-Pinhais-06/12/10-00:30hs.)


     " Toda honra , glória , louvor e adoração ao Senhor Jesus porque dEle vem toda a boa dádiva(Tg.1.17)

                                             Deus te abençõe rica e poderosamente!!!

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário