quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SOMENTE A TI

                                                            SOMENTE A TI

                                                        Eu não sei o que dizer
                                                        Do Teu imenso amor,
                                                        Só não posso me esquecer
                                                        Que me acompanhas onde eu for.

                                                        Eu não sei o que fazer
                                                        Longe de Ti, meu Salvador
                                                        Só não quero Te perder,
                                                        Que sejas sempre meu Senhor.
    
                                                        És a razão do meu viver,
                                                        Meu eterno Redentor.
                                                        És quem me faz prevalecer
                                                        Com vitória em meio à dor.

                                                        Entrego a Ti toda a minha gratidão,
                                                        Pois livraste-me na cruz
                                                        De uma eterna perdição.
                                                        Somente a Ti,querido Jesus
                                                        É que dou meu coração.


                   " Toda honra, glória , louvor e adoração ao Senhor Jesus porque dEle vem a toda a boa dádiva(Tiago 1.17)                      
                                                       Criatiano H.Vaz Marto ( 1 I.E.Q-Pinhais/04/10/10).

                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário