quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ESTÁS COMIGO

                                                           ESTÁS COMIGO

                                                    Ao dobrar os meus joelhos
                                                    Em nome de Jesus eu venho a Ti,
                                                    Pai,Tu és o meu espelho,
                                                    Minha razão de existir.

                                                    Eu sei que não mereço
                                                    Esse amor tão grande,
                                                    Mas por mim pagaste um alto preço
                                                    E por isso estou aqui nesse instante.

                                                    Passando por um deserto,
                                                    Sendo provado na fornalha,
                                                    Mas sei que Tu estás bem perto
                                                    Pois é o Deus que nunca falha.

                                                    Meu coração em Tua presença
                                                    Eu venho derramar
                                                    E como criança na inocência
                                                    Em Teus braços fortes Te amar.

                                                    A minha vida, vem Senhor Fortalecer
                                                    As lágrimas dos meus olhos enxugar,
                                                    Faze Tua luz em mim resplandecer
                                                    Como um farol em alto mar.

                                                    E quando o Teu toque sentir,
                                                    Labaredas de fogo do meu interior irão surgir,
                                                    Provando que Tu estás comigo aqui
                                                    Como rios de águas vivas a fluir.

                                " Toda honra, glória, louvor e adoração ao Senhor Jesus porque dEle vem toda a boa dádiva(Tiago 1.17)            
                                                                           Cristiano H.Vaz Marto(1 I.E.Q-Pinhais/16/10/10)
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário